Agents of SHIELD | Final da quinta temporada poderá ser o final da série

Array
Publicidade

O futuro da série Agents Of SHIELD ainda é incerto. Porém, se o cancelamento acontecer os showrunners da série garantem que estão prontos.

Isso não quer dizer que eles não esperam uma renovação para a temporada seis, mas Jed Whedon e Maurisa Tancharoen contaram ao TVLine que eles estão escrevendo o final da temporada cinco com o pensamento de que realmente pode ser o final da série.

Estamos em processo [de escrever o final]“, disse Whedon no sábado, na celebração do episódio 100 do show.

Tancharoen acrescentou: “Nós sabemos o que é“.

Ou seja, eles sabem qual será a história do final, e pode ser usado para terminar a temporada ou o show inteiramente.

“Sim, estamos prontos para se este for o fim”, disse Whedon. “Definitivamente, vamos torná-lo gratificante de qualquer maneira.

“Podemos certamente girar e há certas coisas que estamos colocando no último minuto que poderia ser ajustada“, continuou Whedon. “Mas sabemos que, no final, não estamos saindo dessa marca. Nós vamos fazer o que estávamos planejando fazer, e acho que será emocionante de qualquer maneira”.

Agents Of SHIELD está atualmente em uma posição difícil. Possui um horário da noite de sexta-feira e sua média de 2,3 milhões de telespectadores é a menor audiência de qualquer drama ABC. A média de classificação de 0,6 na chave demográfica é a segunda menor da rede ao lado de Once Upon a Time, que está na sua temporada final.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: