Once Upon a Time | Jared Gilmore voltará para um episódio na temporada final

Array
Publicidade

Os produtores executivos de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, confirmaram à imprensa hoje, 27, que o ator Jared Gilmore voltará para o episódio 20, como o jovem Henry Mills.

“Estamos muito entusiasmados por ter Jared de volta”, disse Horowitz. “Ele é, de muitas maneiras, o coração e a alma desse show. Ele cresceu literalmente no show, então é realmente maravilhoso vê-lo de volta. “

O episódio se centra em torno de Regina (Lana Parrilla) e Henry, voltando ao momento em que Henry deixou Storybrooke, preparando o caminho para que Gilmore volte a assumir o manto do jovem Henry, que foi retratado como adulto por Andrew J. West nesta temporada. “Na episódio de abertura da temporada, quando o vimos subir na motocicleta, era como um Jared diferente”, observa Kitsis. “Vamos mostrar um episódio com ele antes disso em Storybrooke com Regina”.

“Nós pensamos que é uma história de mãe e filho muito doce e emocional”, acrescenta Horowitz.

Isso realmente significa que o show retornará às suas raízes, mesmo temporariamente. “Eu ficaria deprimido se eu tivesse que passar o ano inteiro sem ver Storybrooke novamente”, diz Kitsis. “Então, sim, vamos ver Storybrooke de novo”.

Se isso significa que veremos outros membros do elenco original continua a ser visto. ” Uma vez é o lar de todos, então há um convite aberto a todos os atores que estiveram no show para voltar no final”, diz Kitsis. “Nós veremos quem está disponível. Mas ao longo do ano, também vamos ver alguns rostos familiares “.

Quando perguntado diretamente sobre a ex-protagonista da série, Kitsis anulou rumores sobre seu retorno. “Jennifer Morrison não foi confirmada para voltar em qualquer nível”, diz Kitsis, mas deixou a porta aberta. “Temos muito esperança de ver muitos rostos familiares até o fim. Nós não confirmamos ninguém. “

“Esperamos ter alguns anúncios nas próximas semanas, mas todos são bem vindos de volta”, acrescenta Horowitz.

Concluindo com um pouco de esperança, como o drama do conto de fadas de ABC tende a fazer, Kitsis diz: “Se a verdadeira questão é, as últimas horas nos lembrarão os primeiros seis anos, então a resposta é sim. Mas isso significa que todos estão voltando? Não.”

Fonte: Entertainment Weekly

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: