Silver & Black | Derivado de Homem-Aranha tem produção adiada

Array
Publicidade

Segundo o Hashtag Show a produção de Silver and Black foi adiada pela Sony indefinidamente, o que provavelmente não deveria vir como uma grande surpresa, considerando que o spinoff de Homem-Aranha ainda não estabeleceu um elenco e recentemente recrutou um par de novos escritores.

Uma nova data de início ainda não foi definida, mas o plano original foi começar a rodar o filme no início de março em Atlanta, onde o estúdio gravou Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Lindsey Beer (Chaos Walking) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) foram contratados recentemente para escrever um novo script para o derivado então esse atraso foi quase inevitável. Gina Prince-Bythewood, que continua a bordo como diretora, escreveu o rascunho anterior. Chris Yost ( Thor: Ragnarok ) e Lisa Joy ( Westworld ) também contribuíram para o roteiro do filme.

Silver and Black ainda está programado para chegar aos cinemas em 8 de fevereiro de 2019, então vamos esperar que o estúdio estabeleça uma nova data de início da produção mais cedo e não mais tarde.

Fonte: Comicbook Movie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: