Como Nossos Pais | Filme estreia no Canal Brasil na próxima semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Chega ao Canal Brasil na próxima terça, dia 27, Como Nossos Pais, filme de Laís Bodanzky inspirado na canção homônima de Belchior e eternizado na voz de Elis Regina. O longa, estrelado por Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Clarisse Abujamra, foi o grande vencedor do Festival de Gramado de 2017 ao conquistar os Kikitos de melhor filme, direção, montagem, atriz, atriz coadjuvante e ator.

A produção mostra os diversos embates da vida de Rosa (Maria Ribeiro), uma jornalista de 38 anos cheia de conflitos familiares. O casamento com Dado (Paulo Vilhena), um antropólogo imerso em projetos ligados a causas ambientais e indígenas, está prestes a ruir. O trabalho também não lhe traz qualquer prazer e ela amarga um emprego sem perspectivas enquanto sonha em escrever uma peça de teatro, sua grande paixão profissional. O relacionamento com os pais, divorciados, também é tumultuado; as brigas com a mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), são frequentes, porém com o pai, Homero (Jorge Mautner), ela tem mais afinidade. O estopim para a crise acontece no momento da descoberta da infidelidade da matriarca e da revelação que seu verdadeiro pai é Roberto Nathan (Herson Capri), um poderoso ministro do governo brasileiro.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Rosa rompe com os rótulos de família perfeita e demonstra cansaço e irritação, apesar de sempre vislumbrar um horizonte positivo à sua frente. Ela assume não ser capaz de lidar com todos os afazeres da casa, do trabalho e do cuidado com as duas filhas, exigindo igualdade na divisão das tarefas com Dado. A doença da mãe, diagnosticada com um câncer terminal, adiciona à trama uma urgente necessidade de resolução de questões pendentes.

Confira o trailer:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: