A estrela de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, disse que “adoraria” voltar para Supernatural, onde ele interpretava o patriarca John Winchester .

Morgan, que interpreta Negan , respondeu perguntas dos fãs de The Walking Dead a bordo do Walker Stalker Cruise quando foi questionado sobre considerar um retorno à longa série da CW.

Não estamos falando de Supernatural”, provocou Morgan. “Quero dizer, quando Kirkman matar Negan, vou voltar para o Supernatural “.

Robert Kirkman, criador da série, então disse: “Então eu nunca vou fazer isso!”

Morgan desempenhou um papel fundamental em Supernatural como pai dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), aparecendo em uma dúzia de episódios entre 2005 e 2008.

“Antes que tudo seja dito e feito, e falamos sobre isso o tempo todo e eu tenho dito isso há anos – porque é Supernatural, e você pode voltar, como comprovado por todos os atores que já estiveram no show, certamente espero que, em algum momento, John não venha em alguma capacidade, mas acho que Sam e Dean precisam ter algum fechamento com esse cara “, disse Morgan.

 

John desapareceu antes de se reunir com seus filhos enquanto eles procuravam matar o demônio Azazel, apenas para o trio de Winchester ser pego em um acidente de carro devastador. John, fazendo um acordo com o demônio para poupar a vida de Dean, foi enviado ao inferno. John mais tarde escapou e seu espírito ajudou Dean a matar Azazel antes de finalmente seguir em frente.

Supernatural  atualmente está em sua 13ª temporada e no Brasil é exibida pelo Warner Channel. The Walking Dead retorna no domingo, 25 de fevereiro e no Brasil é exibida pelo canal Fox.

Comments