Legion | Novo teaser garante que a segunda temporada terá perigo real

Array
Publicidade

O canal FX divulgou um novo teaser da segunda temporada de Legion.

Confira:

A segunda temporada de Legion se passará um ano após a conclusão da primeira temporada, preenchendo a lacuna ao longo dos 10 episódios da temporada.

Confira a sinopse oficial:

Com base nos quadrinhos da Marvel de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, “Legion” é a história de David Haller (Dan Stevens), um homem que se julgava esquizofrênico apenas para descobrir que ele realmente pode ser o mutante mais poderoso do mundo já visto.

Desde a infância, David passou de uma instituição psiquiátrica para outra até que, aos 30 anos de idade, conhecesse e se apaixonasse por uma companheira bonita e problemática chamado Syd (Rachel Keller). Depois que Syd e David compartilharam um encontro surpreendente, ele foi forçado a enfrentar a possibilidade chocante de que as vozes que ele ouve e as visões que ele vê podem realmente ser reais. Syd liderou David para Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta exigente, que encabeça uma equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – cada um de quem possui um presente único e extraordinário . Juntos, eles ajudaram David a reconhecer e aproveitar seus poderes ocultos. Com seu apoio, David finalmente destrancou uma verdade profundamente suprimida – ele tinha sido assombrado toda a vida por um parasita malicioso de poder inimaginável.), mas é realmente um ser antigo chamado Amahl Farouk.

Em um confronto épico, David e seus amigos lutaram contra seu demônio, finalmente, forçando-o ao corpo de Davi. Infelizmente, Farouk encontrou um novo anfitrião – o marido de Melanie, Oliver Bird (Jemaine Clement) – e escapou. Quando eles pensaram que ganharam um momento de descanso, apareceu um misterioso orbe e levou David para um lugar desconhecido. Com David e Oliver desaparecidos e Farouk solto, a equipe forma uma aliança improvável com seu ex-inimigo Clark (Hamish Linklater) e sua bem-financiada organização governamental, Divisão III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) está em um novo caminho para alcançar o poder infinito e mundial.

A segunda temporada de Legion estreia em 3 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: