Sem renovação de contrato com The Walking Dead, Lauren Cohan estrelará piloto de série da ABC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A saída de Lauren Cohan de The Walking Dead está mais perto de acontecer. A atriz, que interpreta Maggie desde a segunda temporada do drama zumbi da AMC, protagonizará o piloto do drama da ABC, Whisky Cavalier.

Cohan surgiu como uma das atrizes mais procuradas nesta temporada piloto. Fontes disseram ao THR que ela estava procurando ativamente seu próximo papel enquanto luta contra a AMC pelo salário da temporada nove. Com a série já renovada para uma nona temporada, Cohan não tem um acordo para retornar ainda. Fontes dizem que Cohan e seus agentes não estão satisfeitos com as ofertas que estão na mesa da AMC. Embora Cohan não esteja buscando a paridade salarial com líderes masculinos, Andrew Lincoln e Norman Reedus, seus agentese a AMC estiveram envolvidos em uma negociação de um mês que permanece distante. Insiders sugerem que Cohan estava ativamente procurando seu próximo emprego e não tentando usar o processo de seleção de pilotos para forçar a mão da AMC enquanto a agência da atriz permanece frustrado pelas ofertas baixas da AMC. Outras fontes observam que a AMC fez “ofertas agressivas” para voltar a assinar com Cohan para a temporada nove.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Whisky Cavalier, estrelada por Scott Foley de Scandal, é descrita como um drama de ação de uma hora que segue as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome: “Whisky Cavalier”) que, após uma separação emocional, é designado para trabalhar com a operadora da FIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (codinome: “Fiery Tribune”). Juntos, eles lideram uma equipe interagencial de espiões imperfeitos, engraçados e heróicos que periodicamente salvam o mundo (e entre eles) enquanto navegam nas estradas rochosas da amizade, do romance e da política de escritório.

Dave Hemingson escreveu o roteiro e é o produtor executivo ao lado de Bill Lawrence, Jeff Ingold e Peter Atencio da Doozer Productions. 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: