Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira | Atriz fala sobre possível aparição de Betty Cooper na série

Array
Publicidade

Em uma entrevista recente ao Vulture, a atriz de Riverdale Lili Reinhart foi questionada sobre a possibilidade de sua personagem, Betty Cooper , aparecer em Sabrina. Mas, segundo Reinhart, ela entende que a nova série tem a sua própria identidade separada, o que significa que os crossovers podem não estar acontecendo em breve.

“Eu acho que Betty é unicamente do mundo de Riverdale e não faz sentido haver um crossover”. revelou Reinhart. “É por isso que a decisão foi finalmente feita para se mudar para a Netflix – para que Riverdale e Sabrina mostrem universos completamente separados. Eu realmente não sei qual o plano de Roberto para Sabrina ou se o aspecto do sobrenatural ou mágico será usado. Eu sei que isso não existe em Riverdale. Pelo menos agora. Então, não teria sentido que esses dois mundos colidissem”.

Então, é possível que haja em algum momento um crossover entre Riverdale Sabrina, porém talvez Betty Cooper pode não ser a primeira escolha para isso. E, de acordo com Reinhart, há uma razão narrativa muito boa para isso também.

“Então, eu diria que não espero que Betty esteja nesse mundo”. Reinhart adicionou. “E está tudo bem, porque ela tem seus próprios dilemas em Riverdale”.

No Brasil, Riverdale é exibida pelo Warner Channel. Já Sabrina, estreará em algum momento de 2018 na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: