Midnight, Texas | Série é renovada pela NBC e tem troca de showrunners

Array
Publicidade

Segundo a Variety, a NBC renovou Midnight, Texas para uma segunda temporada.

Além disso, Eric Charmelo e Nicole Snyder assumirão o cargo de showrunners na 2ª temporada, no lugar da criadora da série Monica Owusu-Breen. Charmelo e Snyder serviram como produtores na primeira temporada e têm um acordo geral com a Universal Television. Eles produzirão junto com David Janollari.

O thriller sobrenatural, baseado na série de livros mais vendidos de Charlaine Harris, ocorre em uma cidade remota do Texas, cheia de fenômenos sobrenaturais. A série traz François Arnaud como Manfred, um psíquico encantador e poderoso que pode se comunicar com espíritos e encontra segurança em Midnight cercando-se com aliados humanos e sobrenaturais.

“Estou animado com a perspectiva de uma segunda temporada de” Midnight, Texas”, disse Harris. “Eu não posso esperar para revisitar minha cidade favorita para descobrir o que seus habitantes têm ocorrido nos últimos meses. Agora, os espectadores, que me perguntaram perguntas diariamente, terão sua recompensa “.

A série teve uma média de 0,7 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos e 3 milhões de espectadores por episódio durante a primeira temporada que começou em julho.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: