The Walking Dead | Site revela sinopses dos episódios 12 a 16 da oitava temporada da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Novas sinopses para os próximos episódios de The Walking Dead provocam grandes coisas por vir, incluindo “All Out War”.

O Zap2It revelou as sinopses dos episódios 12 a 16 da Oitava Temporada de The Walking Dead. Cnfira:

O episódio 12 provocou: “A liderança do Hilltop enfrenta um difícil dilema após a chegada de visitantes inesperados; Rick está cara a cara com um adversário.

A sinopse do episódio 13: “Problemas surgem quando visitantes inesperados chegam ao Hilltop e a comunidade é empurrada para a ação; descobertas dolorosas são feitas “.

 No episódio 14, “A Heaps prisioneiro faz uma descoberta; Carol procura por alguém na floresta próxima; Rick e Morgan se encontram em companhia de estranhos “.

A sinopse do episódio 15: “Com a ameaça de que os Surgidores ainda se aproximem, Aaron continua procurando por aliados; Daryl e Rosita agem e confrontam um velho amigo “.

Finalmente, a sinopse do episódio 16 diz: “As comunidades unem forças na última posição contra os salvadores, enquanto a guerra total se desenrola”.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A estrela de Walking Dead , Andrew Lincoln, insinuou que os episódios restantes da temporada incluirão uma triste despedida para Carl Grimes, interpretado por Chandler Riggs.

“Eu não vou mentir para você, isso foi triste”, disse Lincoln. “O lindo é que é o que raramente fazemos no nosso show – nós realmente damos a oportunidade de um adeus. Era incomum a esse respeito. Geralmente, as coisas acontecem e as pessoas são arrancadas de você neste mundo que habitamos. Felizmente, houve algum senso de catarse sobre este, porque temos que deixar tudo na tela. Achei que Chandler Riggs fez um trabalho notável, como sempre fez, mas particularmente neste episódio.

 “É uma despedida muito triste. E uma despedida que eu nunca pensei que acontecesse. Nem a maioria do elenco, eu imagino. “

A segunda metade da temporada também levará à nova temporada de Fear the Walking Deadque se segue.

O criador do Walking Dead , Robert Kirkman disse que esta metade da oitava temporada leva diretamente ao Fear the Walking Dead Season Four, que agitará esse show de uma maneira extremamente legal. Então, assegure-se de ficar por aí.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: