Ride with Norman Reedus | Segunda temporada ganha data de estreia no AMC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A segunda temporada de Ride with Norman Reedus estreia em 18 de fevereiro, às 12h, no AMC. Dois episódios seguidos irão ao ar todos os domingos, no mesmo horário.

Norman inicia a nova temporada na Espanha, ao lado do colega de elenco de “The Walking Dead”, Jeffrey Dean Morgan, e algumas centenas de fãs. Ele ainda explora o Low Country de Savannah, na Geórgia, junto com o comediante Dave Chappelle, visita sua cidade natal, Nova York, e muito mais.

A terceira temporada de “Ride with Norman Reedus” já foi confirmada pelo AMC e deve ir ao ar ainda em 2018. Produzida pelo AMC Studios, ela continuará acompanhando a jornada de Norman enquanto ele pega a estrada com amigos e convidados especiais.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

“Não há muita coisa que eu ame mais do que andar de moto por uma estrada junto com bons amigos”, disse Reedus. “O fato de eu conseguir fazer isso é porque o meu trabalho é um sonho que virou realidade. Estou super animado para que as pessoas assistam a próxima temporada, e não vejo a hora de começar a filmar a temporada três em breve”, completa.

“Ride with Norman Reedus” segue a estrela de “The Walking Dead” e entusiasta de motos, Norman Reedus, enquanto ele sai pela estrada para explorar a cultura motociclista local e celebrar os melhores e mais brilhantes colecionadores, mecânicos e artesãos do ramo. Cada episódio apresenta Reedus e um companheiro de viagem enquanto cobrem terrenos desconhecidos e experimentam a cultura que os rodeia, sempre com muito tempo reservado para desvios e trocas de pneus não planejadas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: