Grey’s Anatomy é a primeira maratona da maioria dos Brasileiros na Netflix, confira o top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O clima pode ser romântico, ou daquele jeito meio sem compromisso. Pode rolar durante uma viagem à praia, ou até mesmo no meio de um engarrafamento. Mas a maioria (dos assinantes) leva apenas 12 dias para ter sua primeira vez. Não, não é aquela primeira vez. Estamos falando da primeira maratona na Netflix!

Depois que começa, ninguém quer mais parar até acabar. Pergunte a qualquer pessoa que já tenha feito, eles vão conseguir falar com quem foi (provavelmente Walter White), onde estavam e quanto tempo durou. Na média global, são três dias (assistindo) sem sair de cima… do sofá. E sem parar… de ver episódios.

Para o brasileiro tem que rolar uma química na hora de escolher qual show vai ser maratonado, e a preferência é por séries que mexem com as emoções. Grey’s Anatomy é a primeira vez da maioria dos assinantes da Netflix no país – sinal de que mesmo depois de tantos anos, brasileiros e brasileiras não resistem ao charme e aos dilemas de Meredith Grey.

 

[/et_pb_text][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Em segundo lugar, os brasileiros escolheram a angústia de acompanhar quem vai sobreviver a mais uma temporada de The Walking Dead. Já Narcos – com sua perseguição explosiva contra o crime organizado – é a terceira série mais escolhida para maratonar pela primeira vez no país. Veja quais séries completam a lista de principais escolhas dos brasileiros para “perder a virgindade” nas maratonas:

Top 10 “Primeiras Maratonas” na Netflix no Brasil:

  1. Grey’s Anatomy
  2. The Walking Dead
  3. Narcos
  4. Breaking Bad
  5. Stranger Things
  6. Prison Break
  7. Vikings
  8. Orange is the New Black
  9. The Vampire Diaries
  10. 13 Reasons Why

E você? Com quem foi a sua primeira… Maratona?

Fonte: Netflix

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: