Em conversa com os investidores, o CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre a aquisição da 20th Century Fox (entre outras propriedades), como o negócio está progredindo e quais são os próximos passos.

“Antes de discutir o trimestre e outros desenvolvimentos em toda a empresa, uma atualização rápida sobre nossa aquisição recentemente anunciada. O processo de regulamentação começou em várias jurisdições em todo o mundo. E passei as últimas semanas com um número de líderes empresariais na Fox , ganhando uma visão que será inestimável quando se trata de integrar nossas organizações uma vez que tenhamos aprovação regulamentar.”

 

Os processos regulatórios a que Iger se refere poderiam permitir que outras empresas fizessem uma oferta nos ativos da 21st Century Fox, com o rumor mais recente que a Comcast pode querer entrar na disputa.

“Após essas discussões, estou ainda mais entusiasmado com as empresas que estamos adquirindo e as equipes de gerenciamento que as lideram. Como dissemos, quando anunciamos esse acordo, existem três prioridades estratégicas primárias cumpridas com essa aquisição. oferecer mais conteúdo e capacidades de produção e talentos para produzir ainda mais. Ela irá aprimorar nossas iniciativas diretas para consumidores com plataformas, tecnologias, marcas e relacionamentos de clientes existentes para construir. E diversificará muito os nossos negócios geograficamente. esses elementos se sincronizam perfeitamente com nossas estratégias básicas e os três são projetados para criar crescimento em um mercado global muito dinâmico “, completou.

Comments