Alice Braga expressa sua indignação com escândalos de assédio sexual em Hollywood

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em entrevista a revista 29HORAS, a atriz brasileira Alice Braga revelou estar entre as 300 mulheres que assinaram o manifesto chamado Time’s Up, indignando-se com os escândalos de assédio sexual em Hollywood.

“É um assunto urgente, necessário. Toda transformação envolve o doloroso processo de as pessoas botarem para fora o que viveram, algo que pode ser muito traumático. A gente ainda sofre muito com o direito de igualdade entre homens e mulheres. A igualdade de gênero não é só importante no mundo artístico, mas em todas as áreas da sociedade. E o Time’s Up é um movimento que apoia também mulheres em outras áreas. Nós temos a sorte de poder usar a nossa voz e o nosso reconhecimento com a profissão para poder ajudar as pessoas. Muitas vivem isso diariamente e não têm essa chance”, afirmou.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Alice Braga tinha 18 anos quando estrelou o clássico do cinema nacional Cidade de Deus, que marcou o início de sua carreira, em 2002. Desde então, tem contracenado em grandes produções brasileiras e internacionais com atores renomados como Will Smith, Wagner Moura e Lázaro Ramos.

Atualmente, Alice protagoniza a terceira temporada da série “A Rainha do Sul”, do canal USA Network (no Brasil, no canal Space). A série conta a história da mexicana Tereza Mendonça, refugiada nos Estados Unidos após a morte de seu namorado traficante.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: