Star Wars | Disney está desenvolvendo várias séries de TV para a franquia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após o anúncio da chegada de David Benioff e DB Weiss para criar uma nova trilogia de filmes de Star Wars, o CEO da Disney, Bob Iger, disse aos investidores na terça-feira que a empresa está desenvolvendo mais de uma série de TV para Star Wars.

Estamos desenvolvendo não apenas uma, mas algumas séries de Star Wars especificamente para o aplicativo de streaming da Disney. Nós mencionamos isso e estamos perto de poder revelar pelo menos uma das entidades que está desenvolvendo isso para nós. Porque o negócio não está completamente fechado, não podemos ser específicos sobre isso “, afirmou Iger. “Eu acho que o nível de talento que você encontrará  … na frente da televisão também será bastante significativo”.

Iger anunciou pela primeira vez que a Disney estava desenvolvendo uma série de TV em Star Wars em live-action em novembro, quando ele revelou que o serviço de streaming da empresa também apresentaria uma série sobre Monstros S.A. e High School Musical. Não está claro se a outra série de televisão Star Wars para a plataforma digital da Disney também será em live-action.

A plataforma digital da Disney, que ainda não tem título estreará no final de 2019, informou a empresa nesta terça-feira.

Iger ainda defendeu a chegada dos criadores de Game Of Thrones para a franquia.

Seu interesse era criar uma série de filmes que são baseados em Star Wars e, na verdade, estamos conversando com eles há muito tempo”, disse Iger. “Para o meu conhecimento, eles não expressaram interesse em criar uma série. Eles têm uma idéia para uma série de filmes e, em algumas ocasiões, tenho certeza de que divulgaremos a todos vocês exatamente o que são. Eles estão focados em um ponto no tempo na mitologia de Star Wars.”.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: