Star Wars | Criadores de Game of Thrones serão roteiristas de novos filmes

Array
Publicidade

Lucasfilm divulgou em seu site que David Benioff e D.B. Weiss, criadores do sucesso da HBO, Game Of Thrones, serão responsáveis por roteirizar uma nova série de filmes da franquia Star Wars.

O anúncio ainda deixou claro que esses novos filmes não terão relação com a saga Skywalker e nem com a nova trilogia que está sendo desenvolvida por Rian Johnson.

“David e Dan são dois dos melhores roteiristas da atualidade. Eles são capazes de criar personagens complexos, uma mitologia profunda e histórias realmente interessantes. Essa abordagem levará Star Wars para lugares ainda mais ousados e misteriosos.”, comemorou a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy.

”No verão de 1977, nós viajamos para essa galáxia tão, tão distante, e desde então sonhamos em fazer parte disso. Estamos honrados pela oportunidade, e um pouco assustados pela grande responsabilidade. Vamos começar assim que acabarmos nosso trabalho na temporada final de Game of Thrones.”, declararam Benioff e Weiss, demonstrando-se entusiasmados.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: