The Cloverfield Paradox | Filme tem apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes

Array
Publicidade

Depois de meses de rumores, especulações e suspense, o público foi surpreendido ontem com um novo capítulo da franquia Cloverfield com The Cloverfield Paradox, que estreou na Netflix logo após o Super Bowl. Uma estratégia de lançamento para um filme nunca aconteceu assim, com o grande jogo estreando uma prévia do filme que iria estrear horas depois, o que provocou a excitação de muitos fãs. Infelizmente, as críticas não ficaram muito impressionadas com o filme, que está marcando apenas 11% no Rotten Tomatoes.

Em comparação com outros grandes lançamentos, Paradox tem muito menos avaliações tabuladas, com apenas 27 comentários submetidos ao site agregador de críticas. Apenas 3 comentários afirmam que o filme é um thriller de ficção científica apaixonante com momentos de medo convincentes. Os comentários negativos, por outro lado, são muito mais apaixonados do que todos os comentários positivos combinados.

“The Cloverfield Paradox pode ser um espetáculo para a Netflix, mas é um fracasso como um suspense de ficção científica”, descreve Matt Goldberg do Collider.

Jordan Hoffman do Thrillist, preferiu olhar pelo lado positivo: “Tive uma explosão de diversão nisso e não gastei nada em dinheiro com combustível ou em ingressos”.

Joe Reid no Decider ressaltou que o filme não é só um desapontamento, mas também é um insulto para os fãs que foram fisgados pela franquia Cloverfield.

The Cloverfield Paradox é dirigido por Julius Onah e produzido por J.J. Abrams,p.g.a. e Lindsey Weber, p.g.a.

O elenco conta com Daniel Brühl, Roger Davies, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, John Ortiz, David Oyelowo, e Zhang Ziyi.

O filme está disponível no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: