The Walking Dead | Carl pode não morrer, afirma o criador da série

Array
Publicidade

Em sua participação no painel do cruzeiro Walker Stalker, o criador de The Walking DeadRobert Kirkman, deu aos fãs da série uma chama de esperança quanto a sobrevivência de Carl.

“Ele ainda não está morto“, disse Kirkman. “Ele pode não morrer. Você nunca sabe. Mas acho que se fosse isso que acontecesse, acho que isso teria algumas ramificações interessantes para Rick.”

Também foi perguntado se com a morte de Carl, alguma coisa seria alterada nos quadrinhos. Robert adiantou que os Sussurradores podem estar próximos de aparecerem na série.

“Acho que mudar coisas para o quadrinho seria prejudicial para o show, eu definitivamente acho não”, disse Kirkman. “Eu acho que há muitas coisas boas do quadrinho que será adaptado para o show na temporada 9 ou posterior. Os fãs de quadrinhos podem estar entusiasmados com a possibilidade de os Sussurradores aparecerem no show. Eu não estou confirmando isso, mas eu definitivamente não descartaria isso. “

Lembrando que antes de Gleen morrer definitivamente pelas mãos de Negan, a série já havia fingido anteriormente a morte dele.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: