loader image

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC estão tentando sabotar nota no Rotten Tomatoes

Um grupo de fãs da DC querem tanto ver Pantera Negra falhar que realizaram um plano para sabotar o filme. Fizeram um evento no Facebook chamado “Dê ao Pantera Negra uma Pontuação podre no Rotten Tomatoes”, que está encorajando as pessoas a entrar no site agregador de críticas Rotten Tomatoes e deliberadamente dar ao filme da Marvel uma pontuação artificialmente baixa. O evento, que até o momento desta matéria já tem quase 2.000 pessoas confirmadas, é em resposta ao que os criadores afirmam que a Disney estava plantando críticas ruins ou pagando críticas para a imprensa negativar os filmes do Universo Expandido da DC.

“Dado o sucesso maciço do equipamento de revisão da audiência no site de Rotten Tomatoes para Star Wars: The Last Jedi e devido ao aumento repentino daqueles descontentes com as práticas comerciais da Disney entre outros fatores, especialmente devido às manipulações corporativas que criaram uma má imprensa falsificada para o DCEU, sinto que é hora de atacar todos aqueles que estão sob a Disney e derrubar a casa do Mickey Mouse para pagar os críticos que prejudicaram a DC Comics no filme e para outras partes afetadas por eles “, diz a descrição do evento.

Os organizadores também afirmam que pretendem criar eventos similares para todas as futuras ofertas da Marvel – incluindo as séries da Netflix – na tentativa de “fazer verdadeiramente a diferença”.

>>>Confira as primeiras impressões de Pantera Negra<<<

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

>>>Saiba mais sobre o idioma de Wakanda, lar do Pantera Negra<<<

Spread the love

Comments

comments

Share This