The Walking Dead | Segunda parte da oitava temporada ganha sinopse oficial e novas imagens

Array
Publicidade

AMC divulgou a sinopse oficial da segunda metade da oitava temporada de The Walking Dead. O TV Line também divulgou duas imagens exclusivas da série.

Confira:

A guerra teve um impacto devastador em todas as pessoas envolvidas. As comunidades estão quebradas. Alexandria foi destruída, Hilltop está cercada e o Reino foi massacrado — metade deles foram mortos e a outra está sendo controlada pelos Salvadores.

No meio de tudo isso — Rick, que estava distraído com tantos conflitos, acabou de retornar para casa para saber que Carl, que heroicamente escondeu todos os moradores de Alexandria para mantê-los seguros durante o ataque de Negan, foi mordido por um walker. Agora, Rick é forçado a lidar com a realidade. Carl sempre foi um “porto seguro” de esperança, um símbolo para o restante de humanidade que existe — lições que os sobreviventes ao seu redor seriam sábios ao ouvirem no decorrer dessa guerra.

Mas Rick é a única pessoa correndo perigo. Aaron e Enid estão em uma situação arriscada em Oceanside — incerto se é um território amigável ou se acabaram de fazer novos inimigos. Padre Gabriel fará sua parte em fugir para Hilltop com o médico Dr. Carson e Maggie está lutando com as decisões e moralidades que chegam com a liderança em uma guerra. Tendo distante entre Hilltop e os Salvadores, ela precisa decidir de como proceder com tantas vidas em suas mãos, assim como com as complicações que chegam ao ser uma líder.

Em adição com a guerra, Negan continua a lidar com as dificuldades com seus trabalhadores, traidores e outros com sede pelo poder poderem causar conflitos no Santuário. Dando uma vitória aos Salvadores, a lealdade de Eugene é testada repetidamente como obstáculos.

Conforme a guerra consome todos, a linha entre o bom e mau continua borrada. Pessoas lutando pelo o que elas acreditam. Todos trabalhando juntos por algo maior — para se sentirem salvos e terem um motivo para viver.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. A temporada retorna no dia 25 de fevereiro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: