Strike Back | Quinta temporada ganha data de estreia no canal Max Prime

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A série STRIKE BACK chega a quinta temporada no canal MAX PRIME, com um novo episódio todas as segundas-feiras, às 21h, a partir de 5 de fevereiro. Ao longo de 10 episódios, a trama acompanhará os membros da Seção 20 do serviço secreto inglês, que acaba de ser reaberta, enquanto eles enfrentam novas ameaças e novos inimigos.

Filmada na Jordânia e na Hungria, esta temporada de STRIKE BACK tem uma história emocionante em que o desmontado programa da Seção 20 é retomado com o objetivo de localizar um terrorista depois da sua fuga da prisão. Com a missão de realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade reformulada embarca em uma caçada humana, que revelará uma vasta rede de atividade criminosa interconectada. Enquanto se desloca pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração mortal que ameaça transformar para sempre a guerra moderna.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language="JavaScript1.1" src="https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click="></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A quinta temporada de STRIKE BACK conta com um novo elenco formado por Warren Brown (Luther, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson (Infini) como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata (O Homem em Chamas) como Gracie Novin. Além deles, estão na série Nina Sosanya como Adeena Donovan, Katherine Kelly como Jane Lowry e Trevor Eve como Morgan Ives.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: