Fugitivos | Atriz quer que sua personagem morra na segunda temporada

Array
Publicidade

Fugitivos, primeira série da Marvel no Hulu adaptou uma das histórias em quadrinhos mais queridas da editora. E mesmo que tivessem alguns desvios importantes da série original, ainda era fiel ao material original.

Dois atores da série foram questionados sobre a trama que eles gostariam de ver na segunda temporada recentemente anunciada, e ambos eram surpreendentemente fiéis aos quadrinhos. Especialmente a atriz Ariela Barer que interpreta a Gert Yorkes, que quer que seu personagem morra.

Durante uma sessão do Tumblr “Answer Time” juntamente com a atriz Virginia Gardner, Barer falou qual trama dos quadrinhos ela quer ver sendo adaptada na segunda temporada.

“Xavin e Victor !!! Ou Gert morrer, enquanto eu puder voltar a viver como ela faz nos quadrinhos. Essa linha de enredo é tão bonita e uma incrível exploração do relacionamento de Gert e Chase”.

Nos quadrinhos, Gert realmente morre duas vezes. Uma vez, uma versão futura vem ao presente e é morta, e pela segunda vez, Gert é esfaqueada enquanto resgata Chase. Ela então usa sua respiração moribunda para transferir o vínculo telepático com Old Lace para Chase, deixando-o como o cuidador do dinossauro.

Gert permaneceu morto por anos, e apenas recentemente retornou nas últimas séries atualmente sendo publicadas, embora um retorno tenha sido provocado em outras questões.

Gardner, que interpreta Karolina Dean na série, também provocou um enredo que ela quer ver:

“Xavin !!! Espero que possamos ver alguns desses personagens na próxima temporada”.

 

No Brasil, a série será exibida pelo canal Sony a partir do dia 20 de fevereiro. O programa irá ao ar semanalmente às 23 horas de terça-feira.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: