Dark Universe | Roteirista de Homem Invisível abandona projeto

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

As coisas estão indo de mau a pior no Dark Universal da Universal. Após os produtores abandonarem o projeto do Universo Compartilhado de Monstros em novembro do ano passado, agora o roteirista do remake de Homem InvisívelEd Solomon anunciou sua saída do projeto.

O roteirista alegou diferenças criativas e informou que a Universal está repensando o Universo compartilhado agora:

“No fim do dia, eu acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que eu deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Eu acho que a Universal tem que parar e pensar: “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?” Eu acho que eles estão reconfigurando as coisas agora, o que provavelmente é bom. Então eu não estou mais trabalhando nisso.”

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

No início de outubro, a Universal adiou a pré-produção de A Noiva de Frankenstein que deveria ter seguido A Múmia como a segunda entrada na série – em parte porque os executivos sentiram que o roteiro de David Koepp e supervisionados pelo diretor Bill Condon não estava pronto. Nenhuma data foi definida para retomar o trabalho, e o lançamento para 14 de fevereiro de 2019 foi arquivado.

Tudo isso vem na sequência da má performance de Múmia. Lançado em junho, o filme com Tom Cruise arrecadou um valor de US$ 409 milhões, relativamente insignificante em todo o mundo com um orçamento de US$ 125 milhões sem incluir os custos de marketing de pelo menos US$ 100 milhões.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: