O Que Fazemos nas Sombras | FX encomenda piloto de série baseado no filme de Taika Waititi

Array
Publicidade

Segundo informações do Deadline, um reboot de O Que Fazemos nas Sombras está em andamento. O FX deu uma ordem piloto para uma comédia de meia hora com base no filme de terror Mockumentary de 2014, escrito e dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi. Clement é acompanhado como escritor e produtor executivo na adaptação da TV, e a Waititi direcionará e produzirá.

Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou, Harvey Guillen estão presentes no piloto, produzido por Scott Rudin, Paul Simms, Garrett Basch e Eli Bush.

O filme sobre um grupo de vampiros que moram juntos em Wellington, Nova Zelândia, arrecadou US$ 6,9 milhões em um orçamento de US $ 1,6 milhão. Ele gira em torno dos vampiros Viago, Deacon e Vladislav, que estão descobrindo os desafios da vida moderna como pagar aluguel e tentar entrar em casas noturnas.

Novak vai interpretar Nandor, o vampiro principal da casa. Berry será Lazslo, o mais nova da casa, o tipo de vampiro que se transforma em um morcego e voa para uma parede. Demetriou interpreta Nadja, a vampira maldita da casa. Acredita-se que Guillen interpretará o assistente de Nandor..

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: