Mais de 8 milhões de pessoas assinaram a Netflix em 2017

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Netflix continuou seu surto de crescimento, publicando um forte aumento de assinantes hoje em face da intensificação da concorrência no mercado de transmissão de vídeo. A empresa encerrou seu quarto trimestre de 2017 com 110,6 milhões de assinantes pagos em todo o mundo. Adicionou 8,3 milhões de assinantes no total – os ganhos mais altos do trimestre em sua história e superando suas próprias previsões.

A Netflix creditou a força de sua lista de conteúdo original, que inclui títulos populares que retornaram, como The Crown , Black Mirror e Stranger Things, e novos shows como a série limitada Godless, O Justiceiro e Mindhunter (do diretor David Fincher), os dois últimos que já estão renovados para uma segunda temporada.

O filme original, Bright , estrelado por Will Smith, foi “um grande sucesso e levou um levantamento notável” nos assinantes.

No seu primeiro mês, a Bright tornou-se um dos nossos títulos originais mais vistos“, disse o executivo-chefe Reed Hastings em uma carta aos acionistas. “Estamos entusiasmados com esta performance e estamos planejando uma sequência, além de investimentos adicionais em filmes originais“.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A receita no trimestre aumentou quase 33% para US$ 3,29 bilhões, superando as estimativas de analistas de US$ 3,28 bilhões. A Netflix registrou um lucro no quarto trimestre de US$ 186 milhões, ou 41 centavos por ação, em comparação com um ano atrás, quando trouxe US$ 67 milhões ou 15 centavos por ação.

Os analistas pesquisados ​​pela Thomson Reuters projetavam ganhos de 41 centavos por ação.

Hastings afirmou que a Netflix investiria de forma mais agressiva em conteúdo, graças ao crescimento do de assinantes e receita.

“Estamos crescendo mais rápido do que esperávamos, o que nos permite investir mais em conteúdo original do que planejamos“, escreveu Hastings. “Dado nosso histórico de investimentos em conteúdo, ajudando a aumentar o crescimento, estamos entusiasmados com o crescimento nos próximos anos dos maiores investimentos que estamos fazendo no conteúdo original deste ano”.

A empresa tirou uma despesa não monetária de US$ 39 milhões no trimestre por conteúdo inédito que elegeu não avançar. Apesar dessa despesa inesperada, a Netflix disse que foi capaz de superar suas próprias previsões de lucro e renda, em parte, devido ao crescimento mais forte do assinante.

Hastings reconheceu a crescente concorrência no mercado de streaming de players tecnológicos como o Amazon Studios – que ele previu seria um “novo líder forte”, dado o tamanho do seu orçamento de conteúdo, e a Apple, que está aumentando sua programação.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O Facebook e o YouTube estão se expandindo e competem na parte gratuita do mercado de vídeos suportada por anúncios. Enquanto isso, a Disney está adquirindo a maior parte da 21st Century Fox e planeja lançar um serviço direto ao consumidor em 2019 com franquias amadas.

“O mercado de tempo de entretenimento é vasto e pode suportar muitos serviços de sucesso”, escreveu Hastings. “Além disso, os serviços de entretenimento são muitas vezes complementares, dada a oferta exclusiva de conteúdo. Acreditamos que isso é em grande parte porque nós e Hulu conseguimos ter sucesso e crescer “.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: