Os Incríveis 2 | Disney revela novos personagens e elenco

Array
Publicidade

A Disney divulgou hoje a descrição dos personagens de Os Incríveis 2 e o elenco que emprestarão suas vozes aos personagens.

Confira:

HELEN PARR (voz de Holly Hunter) – conhecida no mundo dos super-heróis como Mulher Elástico, desligou seu super traje para criar a família com o marido Bob. Mas quando ela é testada para liderar uma campanha para levar os Supers de volta ao centro das atenções, ela ainda consegue dobrar, esticar e torcer-se em qualquer forma necessária para resolver o mais complicado dos mistérios. Em suma, ela ainda entendeu. Também é uma boa notícia, porque um novo vilão está emergindo – ao contrário de qualquer um que já viu antes.

BOB PARR (voz de Craig T. Nelson) – aprecia seus dias como Senhor Incrível- um super popular com mega-força e o poder de remover sozinho os bandidos. Desde que os Supers foram proibidos, Bob tem estado principalmente deitado, cuidando da FAMÍLIA ao lado de sua esposa, Helen. Mas quando ela é convocada para esticar suas super habilidades e, espera, mudar a percepção pública dos heróis para melhor, Bob deve gerenciar a família por conta própria, o que exige um conjunto completamente diferente de superpotências.

VIOLET PARR (voz de Sarah Vowell) – a primogênita do clã Parr, é um adolescente introvertido e inteligente de 14 anos que não se encaixa perfeitamente com a multidão normal. Socialmente estranha, franca e sarcástica, Violet desempenha o papel de sua adolescente na perfeição – tudo, enquanto dominando secretamente suas superpotências de invisibilidade e criando campos de força.

DASHIELL PARR (voz de Huckleberry “Huck” Milner) é um menino de 10 anos – inquieto, implacável, curioso – embora seu notável poder de super velocidade ​​certamente o separe. Dash apresenta um forte sentimento de aventura e um suprimento de energia SEM LIMITAÇÃO. Ele não adoraria nada além de mostrar suas habilidades especiais e lutar contra alguns bandidos ao longo do caminho.

JACK-JACK PARR, o bebê da família, gosta de se sentar com uma garrafa e uma boa história. Bem-versado em gibberish com uma propensão para jogar comida, Jack-Jack pode parecer uma criança típica, mas ele pode ser o Parr mais poderoso da família – se apenas sua família tivesse uma pista do que esse filho pode realmente faz.

LUCIUS BEST (voz de Samuel L. Jackson) não é apenas o melhor amigo de Bob, ele é um ex-super herói, que é tão frio, que pode fazer gelo com o dedo. Mas mesmo quando ele não está lutando contra o crime como Gelado, Lucius é tudo sobre o estilo. Ele tem uma inteligência rápida e uma atitude legal, pode-fazer – e ele não pensaria duas vezes antes de acabar com seu supertraje se isso pudesse ajudar a deixar a sua identidade escondida.

EDNA “E” MODE (voz de Brad Bird) possui um senso de design impecável, uma compreensão aguda da tecnologia de ponta e um conjunto de habilidades incomparável. Uma visionário criativa, ela anseia pelo retorno dos heróis para que ela possa mais uma vez criar trajes funcionais e nervosos. A estilista pequena e poderosa trata seus clientes como família, deslumbrante, mas adere firmemente a sua afirmação de longa data: Não há capas!

WINSTON DEAVOR (voz de Bob Odenkirk) lidera uma empresa de telecomunicações de classe mundial ao lado de sua irmã genial, Evelyn. Ultra-rico, experiente e suave, Winston é grande em tudo o que ele faz, incluindo sua paixão por heróis. Ele tem apoiado o retorno deles. Tudo o que ele precisa é um herói (ou três) para ajudá-lo a mudar a percepção pública e trazê-los de volta à luz solar.

EVELYN DEAVOR (voz de Catherine Keener), a brilhante criação por trás da empresa de telecomunicações do irmão Winston, conhece seu caminho em torno da tecnologia. Ela adora brincadeira com tecnologia, e nunca encontrou um problema que não conseguiu resolver.

RICK DICKER (voz de Jonathan Banks) lidera o programa oficial de Super-deslocalização, ajudando a família Parr a manter suas identidades Super seguras – isso não é um feito fácil com essa família. Mas Rick leva seu trabalho muito a sério – pelo menos até que sua divisão seja fechada, deixando o Parrs sozinho.

VOYD (voz de Sophia Bush) é um jovem mega fã da Mulher Elástico. Sua superpotência é a capacidade de desviar e manipular objetos ao redor dela, criando vazios que permitem que os objetos apareçam e desapareçam, e mudem no espaço.

Os super-heróis acham um advogado em um embaixador estrangeiro digno (voz de Isabella Rossellini) que está comprometido com o apoio e a legalização deles.

A família de super-heróis favorita de todos está de volta em Os Incríveis 2 – mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha para navegar no heroísmo do cotidiano da vida “comum”. É uma transição difícil para todos, especialmente porque a família ainda não conhece os superpoderes emergentes do bebê Zézé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que fazer, mesmo quando se é incrível.

O filme dá continuidade a animação de 2004. Novos heróis serão adicionados enquanto o Sr. Incrível ficará em casa cuidando de Zezé e descobre que o bebê tem 10 poderes.

Os Incríveis 2 estreia em 28 junho de 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: