The Walking Dead | Diretor afirma que chorou assistindo episódio de retorno da temporada

Array
Publicidade

No episódio de retorno da oitava temporada de The Walking Dead, veremos que Carl sucumbe à sua mordida de zumbi, o que significa que perderemos não só um dos poucos membros originais do elenco da primeira temporadas, mas um homem virado para menino que cresceu tanto na tela como fora na frente dos nossos olhos. A julgar pelos comentários de Greg Nicotero, que dirigiu o episódio de retorno do hiato, parece que o episódio final de Carl (a não ser que, é claro, ele seja trazido de volta em flashbacks ou seqüências de sonhos) será devastador.

“Eu acho que é um dos episódios mais poderosos que já produzimos“, diz Nicotero. “Quando assisti o primeiro corte deste episódio, as lágrimas estavam saindo dos meus olhos 20 minutos depois“.

Nicotero compara o próximo episódio com o retorno da midseason da 5° temporada quando Tyreese foi mordido no início e depois vimos seus últimos momentos em tela.

“Eu compararia muito este episódio ao episódio com Chad Coleman em termos de realmente ter algum espaço para respirar com esses personagens enquanto processam o que aconteceu”, diz o diretor.

 

Nicotero deixou ainda uma mensagem para os fãs sobre a morte de Carl:

“É um lindo episódio e as pessoas que claramente estão chateadas com a perda de Carl e questionando aonde o show vai sem Carl – Eu realmente acredito que muitas pessoas vão colocar esses sentimentos de lado quando assistirem a este episódio, porque eles realmente terão a oportunidade de fazer alguma paz com ele. “Ele faz uma pausa. “Quero dizer, é o que eu penso. Eu não sei, eu poderia estar completamente errado “.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro e no Brasil é exibida pelo canal FOX.

Fonte: Entertainment Weekly

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: