Paddington 2 | Filme tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Array
Publicidade

O urso Paddington é um grande sucesso na Inglaterra, criado há mais de 60 anos o ursinho é o protagonista de quem de 150 livros. Nos cinemas o primeiro longa, “As Aventuras de Paddington”, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 76 milhões nos Estados Unidos e um total de US$ 268 milhões no mundo.

Paddington 2 segue os passos do primeiro filme, o filme estrelado por Hugh Grant é o filme com a melhor nota de 2018 até o momento no site Metacritic (88), além de ter 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

No Brasil PADDINGTON 2 recebe as vozes de Bruno Gagliasso (Paddington), Márcio Garcia (Felix) e Henrique Fogaça (Rick), e chega aos cinemas no dia 1 de fevereiro e, junto com a família Brown, ele vai ter a missão de resgatar um precioso livro, roubado pelo ladrão Félix Buchana.

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

O elenco conta com Ben Whishaw, Hugh Grant, Hugh Bonneville e Sally Hawkins.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: