De acordo com a Variety, a Amazon cancelou a série original estreante Jean-Claude Van Johnson.  A série de comédia estrelada por Jean-Claude Van Damme, estreou no mês passado.

Jean-Claude Van Johnson traz Van Damme no papel de um mestre das artes marciais e grande astro dos cinemas, mas que é também um agente operacional, do setor privado, conhecido como Johnson. Ele está aposentado há anos, mas a oportunidade de encontrar um amor do passado irá trazê-lo de volta à ativa.

A Amazon teve sucesso nos Globos de Ouro deste mês, onde a série original “The Marvelous Mrs. Maisel” ganhou prêmios por séries de comédia e atriz em uma série de comédia para Rachel Brosnahan. A empresa está explorando um maior desenvolvimento com a criadora de “Maisel”, Amy Sherman-Palladino, com quem tem um acordo geral. A Amazon também possui 12 projetos em vários estágios de desenvolvimento com o Skybound Entertainment e o criador de “The Walking Dead“,Robert Kirkman, que Tal Yguado recrutou para um acordo geral no ano passado. E Bezos, fundador da Amazon, participou pessoalmente de negociações bem-sucedidas no ano passado para garantir direitos de produção de uma série baseada em “O Senhor dos Anéis” de JRR Tolkien.

Comments