Timothee Chalamet doa salário recebido do filme de Woody Allen para ONG Time’s Up

Array
Publicidade

O ator Timothee Chalamet anunciou ontem, 15, em seu Instagram, que vai doar seu salário do trabalho no próximo filme de Woody AllenA Rainy Day in New York, para três instituições de caridade: Time’s Up, LGBT Center em Nova York e RAINN, uma ONG contra violência sexual.

“Foi-me perguntado em algumas entrevistas recentes sobre a minha decisão de trabalhar em um filme com o Woody Allen no verão passado …. O que posso dizer é o seguinte: não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e para nesse final, vou doar meu salário inteiro “, disse Chalamet em seu comunicado.

A decisão do astro de Me Chame Pelo Seu Nome de doar seus ganhos vem na sequência de reivindicações de agressão sexual contra Allen por sua filha adotiva, Dylan Farrow. Em 2014, Farrow escreveu uma carta aberta detalhando o suposto abuso de Allen no The New York Times e uma opinião semelhante para o Los Angeles Times, que liga o movimento #MeToo a Allen em dezembro passado.

Estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego“, escreveu Chalamet. “Isso me tornou muito mais claro nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento do movimento com o objetivo de acabar com injustiça, desigualdade e, acima de tudo, o silêncio”.

Leia a declaração completa de Chalamet abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bd_2ILwnJ0H/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: