Nicky Jam: El Ganador | Netflix lançará série biográfica baseada na vida da sensação da música latina

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Netflix lançará Nicky Jam: El Ganador, uma série biográfica autorizada baseada na vida e carreira do grande astro da música latina. Com produção do recém estúdio reunido Endemol Shine Boomdog, a série dramática começou a ser rodada esta semana em Medellín, na Colômbia, e será estrelada pela própria sensação do Reggaeton. A série original estará disponível para os assinantes Netflix do mundo todo, exceto Estados Unidos – onde estreará primeiro no canal Telemundo – e irá retratar os altos e baixos de um dos artistas mais prolíficos do gênero.

Estou extremamente animado que iniciamos a produção da minha série biográfica Nicky Jam: El Ganador, a qual as pessoas do mundo todo poderão ver na Netflix“, disse o artista ganhador do disco de platina dupla. “É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigada a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade”.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Nicky Jam: El Ganador vai contar a história do premiado cantor e compositor Nicky Jam, um fenômeno mundial. Seu humilde e problemático início em Boston, o declínio que o levou às ruas e sua volta por cima para se tornar o rei de um dos mais populares gêneros musicais. A série não é apenas a história de vida de Nicky Jam, mas também a história do próprio reggaeton. O astro já recebeu alguns dos mais prestigiados prêmios da indústria, lotou estádios, ganhou a admiração de seus colegas e emergiu como um dos principais líderes da música urbana.

Composta por 13 episódios, a série biográfica será dirigida pelo aclamado diretor de filmes  e videoclipes Jessy Terrero. As gravações começaram na Colômbia dia 15 de janeiro e continuarão em locações como México, Porto Rico e Nova York. Nos Estados Unidos, a série estará disponível na Netflix após a veiculação pelo canal Telemundo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: