O Hallmark Channel anunciou a renovação da série original de sucesso da rede, Chesapeake Shores para a terceira temporada.

Chesapeake Shores foi uma das séries originais mais assistidas da Hallmark Channel. A produção em 10 episódios para a terceira temporada está programada para começar este ano para uma estréia da temporada três no verão de 2018.

“Os espectadores se apaixonaram pelas histórias sinceras e convincentes, pois cada personagem navega nas complexidades da vida, do amor e das escolhas”, disse Michelle Vicary, vice-presidente executivo de programação e publicidade em rede, Crown Media Family Networks. “Estamos ansiosos para continuar e explorar ainda mais as viagens familiares multi-geracionais que as pessoas de todas as idades podem desfrutar e se relacionam, o que faz de” Chesapeake Shores “uma série adequada para a nossa marca e a qualidade, o entretenimento familiar que oferecemos“.

Uma mãe divorciada lida com um velho romance e complicados problemas familiares ao retornar para sua cidade natal acompanhada das filhas gêmeas. Baseada na série de livros de mesmo nome escritos por Sherryl Woods.

Comments