‘A Noiva de Frankenstein’ | Filme pode ter Gal Gadot no elenco

Array
Publicidade

Apesar do fracasso de ‘A Múmia’, com Tom Cruise, o diretor de ‘A Noiva de Frankenstein‘, Bill Condon, estaria reunindo uma equipe para começar as filmagens em breve.

De acordo com o Omega Underground, o diretor estaria pronto para começar as filmagens em Londres, com Tobias A. Schliessler (‘A Bela e a Fera’) como diretor de fotografia; Sarah Greenwood (‘O Destino de Uma Nação’) como designer de produção; Carter Burwell (‘Três Anúncios Para Um Crime’) como compositor da trilha; Jacqueline Durran (‘A Bela e a Fera’) como figurinista; além de Javier Bardem no elenco.

Condon também estaria interessado em Gal Gadot para assumir o papel título da produção, caso Angelina Jolie não feche contrato com a Universal Pictures.

Segundo a publicação, uma fonte interna revelou que, embora Javier Bardem ainda esteja vinculado à produção, nem ele e nem Jolie consolidaram as negociações por meio de contrato ainda.

“Condon e os demais cineastas ainda estão em estado de espera, aguardando Jolie decidir se quer ou não entrar para o elenco. Os diretores ainda não conversaram com Gadot, que por sinal é representada pela mesma agência de talentos, a WME”. 

Fonte: Cine Pop

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: