Fear The Walking Dead | Conheça os novos personagens da quarta temporada

Array
Publicidade

A nova edição da revista Entertainment Weekly trouxe várias novidades sobre as novas temporadas de The Walking Dead Fear The Walking Dead. Dentre elas, novos personagens da quarta temporada do spin-off foram divulgados.

Confira:

Maggie Grace como Althea

“Althea é alguém que é excepcionalmente qualificada para sobreviver – para prosperar, mesmo – neste mundo por causa de quem era antes do apocalipse”, diz o co-showrunner Ian Goldberg, sobre a nova personagem interpretadoa por Maggie Grace. “Quando a conhecemos, descobriremos que ela, em muitos aspectos, pegou exatamente onde ela parou antes do colapso do mundo. Ela tem uma série de armas impressionantes em seu arsenal, incluindo uma curiosidade e compreensão de pessoas que muitas vezes dão ela é uma vantagem tática. Ela tem um propósito maior em que ela está constantemente trabalhando, uma na qual Strand se interessa em particular “.

Garret Dillahunt como John

“John é um homem de contradições fascinantes”, diz Goldberg desta nova adição tocada por Garret Dillahunt de Deadwood . “Ele ama as pessoas, mas passou muito tempo por conta própria. Ele é uma alma gentil – um inocente de muitas maneiras – mas não é estranho à violência.”

Jenna Elfman como Naomi

“Naomi é uma sobrevivente capaz, vamos encontrá-la vivendo sozinha no início da temporada”, explica o co-showrunner Andrew Chambliss sobre a nova personagem interpretada por Jenna Elfman. “Ela vai ficar de guarda enquanto ela atravessa caminhos com Madison e sua família, e – como aprenderemos ao longo da temporada – ela terá uma ótima razão para manter as pessoas à distância. Mesmo assim, ela acabará desenvolvendo algumas conexões que a surpreenderão, incluindo um vínculo com a Alicia “.

Confira outras imagens da temporada:

Fear The Walking Dead no Brasil é exibida pelo canal AMC.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: