Crossover entre Chicago Fire e Chicago PD tem detalhes revelados

Array
Publicidade

As séries Chicago Fire Chicago PD se encontrarão na TV e o TV Guide divulgou detalhes da trama do evento.

O crossover, que começará na noite de quarta-feira com Chicago PD e depois terminará com o Chicago Fire na quinta-feira, verá Dawson (Monica Raymund) e Brett (Kara Killmer) negociando para alguma ação secreta com a equipe de inteligência central do Departamento de Polícia de Chicago . Depois de salvar uma vítima de ataque cardíaco, Antonio (Jon Seda) irá alistá-los para ajudar com um caso em relação a essa pessoa.

“Antonio vem à casa de bombeiros e pede a Boden (Eamonn Walker) [para usá-los] em seus papéis como paramédicos para distrair esse cara, então [Inteligência Central] pode escorregar para sua casa”, disse o apresentador da Chicago Fire, Derek Haas ao TV Guide. É uma ruptura com episódios crossover tradicionais, que geralmente apresentam um show que entrega o caso para outro. Desta vez, você pode esperar para ver ainda mais sobreposição do que antes.

“Isso se concentrará em um homem cuja vida foi essencialmente destruída pelas mídias sociais”, explica o chefe de Chicago PD, Rick Eid. Descrito como um “verdadeiro jornalista”, ele buscará se vingar de alguém que aparentemente espalhou mentiras por ele. “É um verdadeiro jornalista que interpretou as regras, que verificou suas fontes e examinou os fatos, [e] está no fim errado de uma campanha de difamação de mídia social”.

No Brasil, as séries são exibidas pelo Universal Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: