Warner anuncia novo presidente da divisão de filmes da DC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Warner anunciou que Walter Hamada, produtor de Invocação do Mal e It: A Coisa, será o presidente da divisão de filmes da DC Entertainment. Ele substitui Jon Berg, copresidente de produções da Warner, que cuidava dos projetos baseados nos personagens da DC Comics até dezembro.

Hamada vai supervisionar todos os longas de super-heróis do estúdio, trabalhando diretamente com Geoff Johns, presidente e CCO da DC Entertainment. Hamada é considerado um especialista em filmes blockbuster dentro dos corredores da Warner.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1514573474078;idt_product=9;idt_url=328356;idt_label=85702;idt_category=16;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Por enquanto, não se sabe como a posse de Hamada vai afetar os filmes da DC. Seu principal desafio no momento é trazer o universo da franquia de volta aos eixos, já que, com exceção de Mulher-Maravilha, os projetos não foram bem recebidos pelo público e pela crítica, com uma bilheteria abaixo do esperado.

Mais detalhes devem chegar nos próximos meses.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: