Bright | Netflix oficializa sequência do filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Netflix confirmou a sequência de Bright , drama policial e fantasia que estreou em dezembro.

Estima-se que Will Smith e Joel Edgerton, volte para a sequência juntamente com o diretor David AyerEric Newman e Bryan Unkeless também estão retornando como produtores.

Até agora, o único da equipe original que não voltará será o roteirista Max Landis, que foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres em dezembro de 2017. David Ayer assumirá também o roteiro.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1514573570899;idt_product=14;idt_url=328356;idt_label=85703;idt_category=63,84;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Enquanto o filme foi amplamente criticado por críticos, é atualmente o filme número 1 da Netflix em mais de 190 países e está sendo transmitido mais por usuários internacionais do que domésticos.

De acordo com a Nielsen, uma média de 11 milhões de usuários do Netflix dos EUA assistiram Bright durante seus primeiros três dias de lançamento. Este número contempla apenas os usuários que assistiram o filme através de uma TV, e não aqueles que transmitiam em um computador ou dispositivo móvel.

Leia nossa crítica de Bright.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: