Relembrando os Episódios de Natal de Friends

Publicidade

Natal chegando e a programação da TV fica recheada de especiais de fim de ano, o cinema enche de filmes temáticos, e há quem prefira uma bela maratona de Esqueceram de Mim. Esse ano a Netflix disponibilizou uma lista de utilidade pública com todos os episódios de Natal de Friends e resolvi maratonar.

E pra você que é fã de Friends – como eu – que tal relembrarmos juntos esses episódios maravilhosos?

TEMPORADA 2 – EPISÓDIO 9 – AQUELE COM O PAI DA PHOEBE

Phoebe e Joey são os personagens mais ingênuos de Friends, e essa inocência que nos conquista neles! No primeiro episódio de Natal da série, Phoebe vê um porta-retrato que Ross comprou de presente de natale diz que o modelo da foto é a cara do pai dela, todos dizem que ela está enganada até que ela resolver tirar a limpo a história com sua avó que acaba confessando que aquele não é seu pai de verdade, e lhe mostra uma foto e o endereço de seu pai verdadeiro. Phoebe resolve ir com Chandler e Joey, mas, ao chegar não tem coragem de descer do carro.

Ao tempo que isto acontece, Mônica e Rachel vão dar uma festa e Ross acidentalmente quebra o aquecedor, elas pedem para o zelador ir concertar mas ele diz que elas terão que esperar 3 dias, elas não podem por causa da festa e Ross insiste para que Monica de dinheiro para o cara, Monica diz que não dará, e para tentar subornar o zelador, Ross acaba dando dinheiro, mas percebe que não é por causa disso que ele não pode consertar é por que ninguém trabalha em véspera e dia de natal.

TEMPORADA 3 – EPISÓDIO 10 – AQUELE EM QUE RACHEL PEDE AS CONTAS

Ross quebra acidentalmente a perna de uma garota que vendia biscoitos e começa a vender no lugar dela para ajudá-la a realizar o sonho.

Gunther diz a Rachel que ela terá que ser treinada novamente para a função de garçonete, o que a deixa chateada (por mais que ela seja péssima como garçonete) e incentivada por Chandler e Joey, pede as contas para tentar entrar no mundo da moda.

Joey está fazendo um bico como vendedor de árvores de natal, e Phoebe não acha isso certo, ao ver que as árvores velhas e secas são trituradas e quer que Joey venda as árvores velhas, como ninguém as quer comprar Phoebe fica triste.

TEMPORADA 4 - EPISÓDIO 10 – AQUELE COM A GAROTA DE POUGHKEEPSIE

Ross conhece uma garota dentro do trem, porém ela mora há duas horas de distância, em Poughkeepsie, e ao tentar terminar com ela Ross acaba encontrando no trem uma outra garota que mora a duas horas de Montreal, e acaba sem nenhuma.

Chandler tenta arrumar um caso para Rachel que está há muito tempo sozinha. Porém, o método de Chandler foi dizer que ela só queria transar com eles, o que facilita a vinda dos amigos. Rachel acaba ficando sozinha por tentar dizer que queria algo sério.

Monica está com dificuldades de liderança no seu trabalho e contrata Joey para demiti-lo na frente da equipe e conquistar o respeito.

Phoebe tenta escrever uma canção de natal para o seus amigos, só que nada rima com Chandler e Rachel. E o resultado é esse clássico aqui:

TEMPORADA 5 - EPISÓDIO 10 – AQUELE COM A IRMÃ INAPROPRIADA

Ross está ocioso e tenta ajudar Joey a escrever seu próprio filme. Chandler só atrapalha a concentração de Joey e só quer saber de jogar “Bola de Fogo”.

Rachel ainda não sabe em que pé está o seu relacionamento com Dany, porém, ele tem uma aproximação um tanto quanto inapropriada com sua irmã.

Phoebe se voluntaria para arrecadar doações para uma instituição, mas não tem muita paciência com as pessoas que não levam a sério o seu pedido.

TEMPORADA 6 - EPISÓDIO 10 – AQUELE DA ROTINA

Esse e o próximo episódio são os meus favoritos de Natal, e também da série!

Joey, Ross e Monica são convidados a participar do especial de Ano Novo de Dick Clark. Joey passa a noite tentando conquistar a Janine enquanto os dois irmãos estão focados em aparecer no grande show.

Enquanto isso, Chandler, Phoebe e Rachel ficam em casa tentando achar os presentes que a Mônica comprou.

TEMPORADA 7 - EPISÓDIO 10 – AQUELE COM O TATU NATALINO

Esse episódio é um emaranhado de coisas bizarras, e cria não só para o Ben, mas para todos nós, novos personagens da tradição natalina: O tatu natalino e o Superman (?)

Acontece um crossover entre Papai Noel, Superman e o Tatu Natalino, quando Ross tenta explicar para o seu filho as tradições do Hannukah, já que ele é metade judeu.

Phoebe tenta fazer com que Rachel não goste mais de morar com o Joey e o presenteia com uma bateria e uma aranha.

TEMPORADA 8 - EPISÓDIO 11 – AQUELE DO CARTÃO ASSUSTADOR

Mona, namorada de Ross quer enviar cartões de Natal com fotos dos dois e Ross se apavora por não saber se o relacionamento deles já está tão avançado a esse ponto.

Rachel está com os hormônios a flor da pele devido a gravidez, o que faz com que as coisas esquentem entre ela e Joey (AFF!)

Monica não gosta muito do chefe de Chandler, e como ele está se divorciando quer passar mais tempo com os dois. Para livrar Monica de um jantar com ele, Chandler mente pra ele e acaba tendo que ir com o chefe a um bar de strippers.

TEMPORADA 9 - EPISÓDIO 10 – AQUELE DO NATAL EM TULSA

Chandler passa o Natal em Tulsa no trabalho, o que deixa Monica e os amigos tristes. Neste tempo ele relembra os natais anteriores e também a trajetória do romance entre ele e Monica.

Particularmente, eu amo esses episódios de Friends que contem flashbacks, dá um saudosismo por saber que a série está chegando perto do fim ao mesmo tempo em que relembra bons momentos de risadas.

Qual desses você gosta mais? Lembrando que todos os episódios de Friends estão disponíveis na Netflix!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: