Star Wars: Os Últimos Jedi | “Esse não é o meu Luke Skywalker”, afirma Mark Hamill

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Star Wars: Os Últimos Jedi tem gerado divisões entre fãs da saga. Elogiado pela crítica, porém, mal avaliado no Rotten Tomatoes, o filme já gerou até petição online para retirada do cânone.

Parece que os fãs não são os únicos a não gostarem de como Luke se fechou para a força e desistiu após o fracasso no treinamento de Ben Solo. Em entrevista promocional, o ator Mark Hamill falou também que não estava satisfeito com a visão de Rian Johnson, e que ela se distanciava da de George Lucas para o personagem.

“Eu falei para o Rian que os Jedi não desistem. Quero dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele poderia tirar um ano sabático e se ajeitar. Mas se ele fez um erro, ia tentar consertá-lo. Então, aqui tem uma diferença fundamental, porém não é mais minha história. É de outro alguém e Rian precisava de mim dessa forma para fazer seu final efetivo… Essa é a cruz do meu problema. Luke nunca diria esse tipo de coisa. Na minha versão, aquela de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então penso em Luke como outro personagem. Talvez seja Jake Skywalker. Esse não é o meu Luke Skywalker, mas eu tinha que fazer o que Rian precisava para contar essa história. Eu não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem. Espero que elas não fiquem chateadas e eu realmente acredito que Rian é o homem certo para esse trabalho.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

>>>Confira nossa crítica<<<

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: