Novas temporadas de Crashing e Divorce chegam à HBO em janeiro – Confira os destaques da programação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O ano de 2018 já começa com novidades nos canais HBO e MAX. As estreias da série brasileira Destino Salvador, da produção original Mosaic, dirigida por Steven Soderbergh, e das segundas temporadas de Divorce e Crashing estão entre os destaques da programação. Janeiro conta também com o lançamento do documentário Primeiro Bailarino, sobre a trajetória do brasileiro Thiago Soares, e com a exibição de filmes consagrados pelo público e crítica, como A ChegadaT2: Trainspotting e o mexicano O Jeremias.

ESTREIA DE SÉRIES 

Destino Salvador estreia em 7 de janeiro, às 22h.  Produzida pela 02 Filmes exclusivamente para a HBO, a terceira temporada de “Destinos”, que já retratou São Paulo e Rio de Janeiro, tem foco na capital baiana. Composta por seis episódios, a série apresenta crônicas sobre a cidade a partir de olhares de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais e diferenças religiosas. Um episódio inédito vai ao ar a cada domingo, sempre no mesmo horário.

Concebida e dirigida por Steven Soderbergh, a produção original da HBO Mosaic será exibida a partir de 22 de janeiro, às 23h. A trama, protagonizada por Sharon Stone, gira em torno do desaparecimento de um morador do pitoresco condado de Summit, em Utah, na véspera do Ano Novo e acompanha os quatro anos de investigações da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. A série vai ao ar diariamente, sempre no mesmo horário, e os dois últimos episódios serão apresentados em sequência no dia 26.

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES

Divorce, série estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, volta para a sua segunda temporada no dia 21 de janeiro, às 21h. A comédia dramática traz a história do casal Frances (Parker) e Robert (Church), que têm que lidar com as consequências da traumática separação e aprender a reconstruir as suas vidas.

Também no dia 21, às 21h30, estreia a segunda temporada de Crashing. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York. Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de “amigos” comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.

ESTREIA DE FILMES

Protagonizado por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, o suspense Vida estreia no dia 6. Na trama, uma equipe de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisa uma nova forma de vida e descobre que o organismo já causou a extinção em Marte e agora ameaça a vida na Terra.

No dia 20, A Lei da Noite é atração do canal. Dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck, o filme conta a história do filho de um capitão de polícia que ignorou sua rigorosa educação e se transformou em um ambicioso criminoso. Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper também estão no elenco.

A ficção-científica ganhadora de Oscar® A Chegada, de Denis Villeneuve, estreia na programação em 27 de janeiro. A atriz Amy Adams dá vida a uma professora que precisa lutar contra o tempo para ajudar o governo norte-americano a se comunicar com alienígenas que invadiram 12 cidades do planeta.

MAX

O documentário Primeiro Bailarino, exibido pela primeira vez na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia com exclusividade no canal em 14 de janeiro, às 21h. Em coprodução com a Los Bragas, de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moares, o longa retrata a desafiadora trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres.

No dia 21,  T2: Trainspotting mostra a volta de Mark Renton (Ewan McGregor) a Edimburgo vinte anos após roubar 16.000 libras de seus amigos e fugir para Amsterdã. Esta sequência do filme de 1996 é dirigida por Danny Boyle e conta com o elenco original: Ewan McGregor, Ewen Bremmer, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle.

Dirigido por Anwar Safa, O Jeremias conta a história de um menino de oito anos que luta para ter sucesso ao descobrir ser um gênio. Apesar da ignorância e pobreza de sua família, ele precisa tomar a importante decisão de escolher o que ser quando crescer. A comédia mexicana será exibida no dia 28 de janeiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: