Primeiro Bailarino | Documentário sobre vida de Thiago Soares ganha data de estreia no canal MAX

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O documentário Primeiro Bailarino estreia com exclusividade no canal MAX no dia 14 de janeiro, às 21h. O longa traz a trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres. A produção mostra como a carreira de Soares foi definida por sua capacidade de desafiar os próprios limites e de se reinventar.

Exibido pela primeira vez na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o documentário acompanha Thiago Soares nos bastidores da Royal Opera House, em Londres, onde aparece ao lado de outros grandes nomes da dança contemporânea. Entre incessantes ensaios e magníficos espetáculos, a produção revela as múltiplas facetas do bailarino, que saiu do anonimato e chegou até o topo de uma das mais aclamadas companhias de balé do mundo.

O filme retrata também o grande desafio de Soares de retornar aos palcos brasileiros para uma série de apresentações em diversas capitais, incluindo seu estado natal, o Rio de Janeiro. Com direção de Felipe Braga, o documentário conta com a participação de artistas importantes da dança, como Deborah Colker, Alessio Carbone e Marianela Núñez.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: