Canal Universal exibe maratona de Law & Order: SVU

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Canal Universal preparou para o dia 22 de dezembro, sexta-feira, uma maratona especial de Law & Order: SVU, em comemoração ao final do ano.

Veja abaixo os horários da maratona especial:

Dia 22 de dezembro, sexta-feira:

18h25 – “Gone Fishin’” – 1º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

19h20 – “Mood” – 2º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

20h15 – “Contrapasso” – 3º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

21h10 – “No Good Reason” – 4º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

22h05 – “Complicated” – 5º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

Sobre a série

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit, derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é liderada pela tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. A Unidade de Vítimas Especiais conta ainda com os detetives Odafin Tutuola (Ice-T), Amanda Rollins (Kelli Giddish) e Dominick Carisi (Peter Scanavino). Os casos investigados por eles são defendidos no tribunal pelo promotor Rafael Barba (Raúl Esparza).

Criada pelo consagrado produtor Dick Wolf, a série teve início como spin-off de “Law & Order”, que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, “Law & Order: Special Victims Unit” estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: