Logan é a superestreia da semana no Telecine

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Repleto de sentimentos, Logan assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men e chega com tudo ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia deste sábado, 16 de dezembro. Visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores, o longa está entre as maiores bilheterias mundiais de 2017.

Baseada nos quadrinhos “Velho Logan”, a produção de James Mangold faz referências ao clássico do western Os Brutos Também Amam e cria paralelos entre passado e presente ao apresentar Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen), representante da nova geração dos dotados de superpoderes. O filme se passa em 2029 e mostra que Logan não é mais o mesmo: debilitado e esgotado, ele convive com os efeitos colaterais por ter sido Wolverine por tanto tempo e, agora, prefere o anonimato para cuidar de seu mentor, Charles Xavier (Patrick Stewart). Mas ele nem imagina a reviravolta que Laura vai causar ao cruzar seu caminho: o herói volta à ativa para proteger a menina, que é perseguida por Donald Pierce (Boyd Holbrook).

Só que de indefesa a “pequena fera” não tem nada e, a cada vez que é ameaçada, comprova as semelhanças com Wolverine: das garras às outras habilidades. Mais do que uma passagem de bastão, a química entre a dupla representa uma relação como a de pai e filha. E, quem sabe, um novo recomeço.

Para quem é fã do personagem, a tarde de domingo, 17, está garantida, com uma maratona eletrizante do mutante. O especial do Telecine Pipoca começa às 15h30 e traz em sequência X-Men Origens: Wolverine, Wolverine – Imortal e Logan.

>>>Confira nossa crítica de Logan<<<

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: