O Segredo de Davi | Longa de suspense com Nicolas Prattes tem seu primeiro cartaz divulgado

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Segredo de Davi, ganhou o seu primeiro cartaz que mostra o protagonista Davi, interpretado por Nicolas Prattes, evidenciando o seu lado obscuro que está prestes a ser desvendado.

Confira:

“O Segredo de Davi” tem uma trama focada em um jovem universitário que esconde um passado sombrio e se transforma em um serial killer famoso na internet. Também fazem parte do elenco, Neusa Maria Faro, André Hendges, João Côrtes, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller e Gisele Prattes.
O roteiro original de “O Segredo de Davi” foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta “Sal (2016)”. Elisa Tolomelli (“Cidade de Deus”, “Central do Brasil”) está co-produzindo o filme juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.
A filmagem foi concluída no início de Agosto de 2017, em locações na cidade de São Paulo e em Paranapiacaba, no Estado de São Paulo. O filme está em fase de pós produção com lançamento previsto para 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: