Bubu e as Corujinhas | Série infantil estreia em janeiro na Disney Channel e Junior para toda América Latina

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Sucesso de vendas na Uatt?, Bubu e as Corujinhas virou desenho animado e estreará no dia 15 de janeiro na Disney Junior para toda América Latina, além da TV Cultura em canal aberto e da plataforma Playkids. Na Disnney Channel a estreia será no dia 22 de janeiro.

A série é dirigida por Bruna Biasotto, esposa de Rafael, que cuida de cada detalhe do processo de criação. “Esta série foi idealizada com todo cuidado e carinho pensando nas crianças. Em cada episódio, as Corujinhas descobrem algo interessante sobre a natureza e também aprendem elementos de valor para a vida. Nosso intuito é que as crianças aprendam com as descobertas das Corujinhas e se identifiquem com os conflitos que elas vivem”, explica Bruna.

Indicada para crianças até cinco, a primeira temporada está dividida em 26 episódios de 11 minutos, misturando educação e entretenimento através de elementos pedagógicos. Bubu vive com os irmãos Biel e Bonie em uma floresta, onde fazem descobertas e organizam aventuras. Líder da turma, Bubu é extremamente criativa, divertida e destemida na busca de respostas para as suas curiosidades. Já o Biel é mais observador e demonstra todo o seu companheirismo ao cuidar das irmãs enquanto tenta fazer novas invenções. A caçulinha Bonie é fofa, cheia de energia e adora fazer novos amigos.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: