Lou | Cinebiografia de Lou Andreas-Salomé ganha trailer e data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Mulher à frente do seu tempo, revolucionária e fora dos padrões sociais. Estas são algumas das definições que podem ser dadas à intelectual Lou Andreas-Salomé, que escandalizou a sociedade alemã no final do século XIX com a maneira com a qual quebrava as regras. O filme “LOU”, que estreia nos cinemas no dia 11 de janeiro, narra a sua trajetória pioneira.

Dirigido por Cordula Kablitz-Post, o longa traz a atriz Katharina Lorenz no papel da lendária escritora. Nascida em 1861, em São Petersburgo, Lou cresceu com a promessa de que nunca iria se apaixonar. Passou toda a juventude perseguindo a perfeição intelectual e arrasando corações de filósofos intelectuais com seu jeito audacioso e dona de si. Entre os homens que conquistou, estão os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche. Com Freud, ela aprendeu sobre psicanálise e reconheceu seus traumas de juventude.

Até que seu plano de se manter invicta ao amor foi por água abaixo quando conheceu o até então desconhecido escritor Rainer Maria Rilke, por quem se apaixona. “LOU” revela a vida aventureira da escritora, seus conflitos entre autonomia e intimidade e o desejo de viver sua liberdade.

O elenco conta com Katharina Lorenz, Nicole Heesters, Liv Lisa Fries, Julius Feldmeier, Merab Ninidze, Alexander Scheer, Julius Feldmeier, Katharina Schüttler e Matthias Lier.

Confira o trailer:

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: