Altered Carbon | Netflix anuncia trecho da sua próxima série de sci-fi

Array
Publicidade

Mais de 3.500 fãs brasileiros lotaram o auditório principal para serem os primeiros a ouvir os anúncios especiais e conferir trechos das próximas séries originais Netflix incluindo painéis com o elenco de Altered Carbon.

Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman, Will Yun Lee e Renee Elise Goldsberry, da nova série da Netflix, Altered Carbon, propiciaram ao público um primeiro olhar sobre a série com imagens inéditas e um teaser trailer.

Confira o teaser:

Altered Carbon será lançada em todos os territórios em que a Netflix está disponível no dia 2 de fevereiro de 2018.

Baseado no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial. Sua mente foi presa – no gelo – durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e longevo, oferecer a Kovacs a oportunidade de viver de novo. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato…o do próprio Bancroft.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: