‘O Negócio’, produção original da HBO marcará presença na CCXP 2017

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As novidades da HBO para o público da CCXP – Comic Con 2017 não param! Amanhã, dia 9, a partir das 14h, três estrelas da série O Negócio, Aline Jones (Mia), Juliana Schalch (Luna) e Michelle Batista (Magali), marcam presença no estande do canal.

A produção, que estreia sua quarta e última temporada em 2018, tem seu universo reproduzido na área dedicada à HBO GO, representando as séries brasileiras no estande. Nesse espaço, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais do catálogo de sucesso da HBO. Além de O NegócioBand of Brothers, Big Little Lies, Girls, Silicon Valley, The LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detectivetambém ganharam destaque.

O Negócio acompanha Karin (Rafaela Mandelli), Luna, Magali e Mia, garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Na temporada final, Karin decide tornar sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa e enfrenta a oposição dos setores mais conservadores, defendendo os direitos das mulheres e de todos aqueles injustamente colocados à margem da sociedade.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: