Once Upon a Time, Game Of Thrones e Jurassic World – Veja o que rolou no primeiro dia de CCXP17

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CCXP (Comic Con Experience) abriu as portas para o público geral hoje em São Paulo. O evento que ocorre há quatro anos, iniciou a sua edição de 2017 com muitas novidades e atrações.

Confira um resumo do que rolou nas programações dos painéis no primeira dia de CCXP17:

Era Uma Vez…Robbie Kay

O ator Robbie Kay, o Peter Pan da série Once Upon a Time, esteve presente no auditório Cinemark contando um pouco da sua carreira e falando de sua participação na série.

Robbie, que tem apenas 22 anos, falou que iniciou sua carreira sem querer. Ao acompanhar um grupo de amigos à uma audição teste, ele foi convidado a participar e acabou ganhando o papel. O ator ainda revelou o desejo de um dia (quando estiver mais velho) interpretar James Bond nos cinemas.

Kay finalizou sua participação afirmando que está aberto para voltar a participar de Once Upon a Time, mesmo que Peter Pan continue vilão.

Game Of Thrones e o legado da HBO

A HBO trouxe em sua participação nos painéis desta edição, o ator Dean-Charles Chapman, que interpretou o personagem Tommen Baratheon em Game Of Thrones. Chapman iniciou brincando com o fato de ter interpretado na série também o Martin Lannister (primo de Tommen) e ter morrido duas vezes na mesma série.

Game Of Thrones é cercada por teorias de fãs e Dean-Charles acredita na teoria que os Caminhantes Brancos são na verdade os bonzinhos da série.

Sobre seu personagem, o ator revelou que se Tywin Lannister continuasse vivo na série, Tommen seria um rei mais sábio devido os seus ensinamentos. E, justamente por isso o ator acredita que mesmo Tommen sendo um rei melhor que seus antecessores, seu reinado durou pouco por falta de inteligência.

Por fim, Chapman confessou que queria que Tommen tivesse matado pelo menos uma pessoa, pra não ser de todo bom e que torce para que Jon Snow assuma o trono de ferro.

VFX Rio 

Dois painéis desvendaram os segredos de efeitos visuais em Hollywood. Richard Clegg, da MPC, mostrou todo o processo para a personagem Rachael aparecer no filme. A atriz Sean Young que interpretou a personagem no primeiro filme, foi substituída digitalmente por Loren Petra, que serviu de dublê para as capturas de movimentos e inserção da imagem de Young.

Dan Lemmon, supervisor de efeitos visuais da WETA, revelou todo o processo de captura de imagens dos atores em Planeta dos Macacos: A Guerra, construção de personagens, cenários, e os desafios do projeto.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Finalizando a noite, a Universal Pictures trouxe para a Comic Con um vasto material de Jurassic World: Reino Ameaçado. Todos os participantes do painel ganharam um boné personalizado do filme, para conferir as novidades no clima.

Para abrir o painel, uma orquestra tocou ao vivo a música tema da Universal. Em seguida – por vídeo – o produtor executivo e autor de Jurassic Park, Steven Spielberg deu uma mensagem, ressaltando os avanços da franquia e como ela influenciou o cinema na época. Logo após, foi exibido um vídeo com os bastidores da produção.

Outra participação por vídeo foi do ator Chris Pratt, que de modo interativo fez todo mundo murmurar a música tema, regida por Érico Borgo, dando às boas-vindas ao palco da CCXP aos convidados J.A. Bayona e Colin Trevorrow.

Os dois contaram sobre a produção do filme, a mudança de direção, os efeitos visuais e, sem dar spoiler, contou que o novo filme volta aos ares do início da franquia.

Em primeira mão, foi exibido o trailer de Jurassic World Reino Ameaçado e a noite finalizou com a orquestra tocando o tema clássico de Jurassic Park.

Assista ao trailer abaixo:

E esse foi só o primeiro dia! Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar em tempo real.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: