Netflix | Serviço de streaming demite Danny Masterson, astro da série The Ranch!

Array

De acordo com o Ew.com, A Netflix está encerrando sua relação com a estrela do Rancho, Danny Masterson, em meio a alegações de estupro contra o ator. O serviço de transmissão anunciou nnesta terça-feirao seguinte comunicado:

“Como resultado de discussões em andamento, a Netflix e os produtores deixaram Danny Masterson fora do The Ranch. “Ontem foi seu último dia na série, e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”.

Masterson respondeu as notícias em um comunicado fornecido a Huffington Post por seu advogado: “Obviamente, estou muito desapontado com a decisão de Netflix de deixar meu personagem fora do The Ranch. Desde o primeiro dia, eu neguei as alegações escandalosas contra mim. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um “. No mês de março, três mulheres disseram ao departamento de polícia de Los Angeles que Masterson os agrediu sexualmente no início dos anos 2000. Masterson negou as alegações.

A decisão de Netflix de cortar os laços com Masterson vem na sequência do Huffington Post publicando na segunda-feira sobre uma das supostas vítimas de Masterson, tendo uma conversa no final de semana passado com um executivo da Netflix sobre a decisão de manter Masterson no The Ranch. De acordo com HuffPo, o executivo, Andy Yeatman, disse à mulher que não acreditavam nas supostas vítimas, depois revelou que ela era uma delas.

O serviço de transmissão respondeu a isso em uma declaração chamando as observações de Yeatman “descuidadas, desinformadas e não representam as opiniões da empresa”. “Estamos cientes das alegações contra Danny Masterson”, continuou o comunicado, “e estamos seguindo investigação atual, e responderá se ocorrerem desenvolvimentos “.

A parte 4 do The Ranch, que inclui Masterson, está programada para debutar em 15 de dezembro. O ator também aparece na temporada 2 da série Netflix Easy, que estreou em 1 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: